Sobre as Entregas

Nossos envios são feitos via Correios e transportadoras, para qualquer lugar do Brasil, de segunda à sexta-feira em horário comercial.
O custo de envio será calculado pelo sistema, no checkout, de acordo com seu CEP e a cubagem/peso dos itens adquiridos. Trabalhamos com Correios e transportadora, o sistema calculará automaticamente os custos e prazos, e apresentará as opções. O cliente escolhe a que mais lhe convier 😊

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que enviaremos ao postar seu pedido. Infelizmente não é possível agendar data e horário para entregas – elas serão feitas se segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O prazo de entrega apresentado pelo sistema é composto pelo nosso prazo de produção do produto + o prazo de entrega do Correio/transportadora.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será posto em produção no dia útil seguinte. O prazo para produção é de até 3 dias úteis para produtos de linha, e 10 dias úteis para produtos personalizados.

No prazo de entrega são contados apenas dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira – não contando feriados.

As opções de preços e prazos de entrega são informadas no ato da compra, ficando o cliente livre para escolher a que mais lhe convier. Por não termos a possibilidade de intervir nas entregas a partir do momento em que a coleta é feita em nossa fábrica, nos isentamos de responsabilidades por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

Nos CEP’s classificados como “área de restrição” não será efetuada entrega no domicilio – o objeto estará disponível em uma agência dos Correios, a ser informada no rastreamento, para retirada. O prazo para essa retirada é de 5 dias corridos.

O endereço de entrega informado no cadastro é de responsabilidade do cliente. Em caso de endereço incorreto, o frete de reenvio será cobrado.
Em casos de Extravio, objeto Perdido ou Roubo do pedido no transporte, realizaremos um segundo envio sem custas ao cliente.

Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios informada no rastreio pelos próximos 5 dias corridos.

Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do pedido, é necessário que um novo frete seja pago.

Cadastro do endereço de entrega Incorreto ou Inexistente:
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

Em caso de endereço errado, aguardaremos o pedido ser devolvido a nós. Após isso o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.

Para reenvio do pedido para o endereço de entrega corrigido, é necessário que o cliente arque com os custos de um novo frete.

   
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